Image Map

21.7.14

Babado - Adaptação de Hush Hush é cancelada momentaneamente



  Muitos enlouqueceram quando souberam que Hush Hush iria acabar nas telonas e inevitavelmente a expectativa em cima do projeto foi gigante, mas recentemente a notícia de que a adaptação seria cancelada por tempo indeterminável caiu como um balde de água gelada em cima dos fãs. A própria autora, Becca Fitzpatrick, publicou em seu blog uma nota esclarecendo o assunto, confira a tradução aqui em baixo.

~~~

Oi pessoal, 

Eu quero ter um momento para agradecer a cada um de vocês por seu apoio incrível para Hush Hush, o filme.O amor e a paixão dos fãs me surpreendeu! Dito isto, eu tenho  notícias para compartilhar. Infelizmente não é  a notícia que vocês estavam esperando ouvir. Eu decidi que agora não é o momento certo para avançar com o Hush Hush, o filme e não renovei e com a  LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão desapontados com isso. Mas eu espero que você confie em mim para tomar a decisão certa para Nora e Patch. Não estou dizendo que o filme nunca vai acontecer, mas não seguirá em frente agora.

Obrigado novamente,
Becca

 ~~~

Então é isso galerinha, só nos resta aguardar por notícias positivas. Em minha opinião eu não vejo esse cancelamento como algo negativo, é melhor fazer um filme bem feito que leve bastante tempo para ser finalizado, do que um filme que não atenta as expectativas dos fãs. E vocês, o que acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: