Image Map

22.7.14

Vou te Contar - Descanse em paz meu primeiro amigo




Adeus meu querido amigo.

    Meu querido amigo, assim como a primavera chega ao fim e os pássaros migram a procura de um lugar melhor é hora de seguir em frente. Pode parecer complicado, estranho ou até confuso escrever-lhe uma carta, afinal o mundo está tão moderno, mas é este mesmo mundo evoluído que está nos afastando. 
   Lembro que te conheci em 2006, aquele ano foi incrível, afinal você se tornou tão popular e fazer parte do seu ciclo era algo incrível! Todos queriam te conhecer e logo se tornaram viciados. Lembro me também que sua popularidade ficou tão grande que era necessário um convite para fazer parte do seu mundo, poxa e como esses convites eram disputados entre tapas e beijos.
    Acordar de manhã e perceber que havia recebido as mensagens mais lindas do mundo, ou um simples bom dia cheio de brilho e que piscava deixava meu dia muito melhor, a possibilidade de saber quem eram aqueles que me procuravam também era algo que eu adorava.
    Você tornou-se tão importante e eu me sentia tão bem, afinal com você eu era 100% sexy, 100% legal, 100% confiável entre outras coisas, e através de você comunidades começaram a surgir e poxa, era tão legal encontrar pessoas com os meus interesses que eu.
   Mas como eu disse no início, essa nova era nos afastou, um novo cara surgiu e roubou seu lugar, uns o chamam de Facebook, para os mais íntimos Face é o bastante. Infelizmente não demorou muito para todos te deixaram, e vergonhadamente eu admito que também te deixei.
   Talvez fosse por causa de tudo o que vivemos juntos que lhe escrevo esse adeus, afinal querido Orkut você foi meu primeiro amigo virtual. Dizem que um tal de Google Plus, um primo distante, veio te substituir, mas aposto que não conseguirá, afinal você foi único!

Boa partida, e obrigado pelas horas perdidas
Sua ex-usuária.


~~~

E vocês me contem, como vocês se sentem ao dizer adeus a bom e velho Orkut? hahaha

2 comentários:

  1. Quando recebi o e-mail não resisti: Imprimi. Está numa gaveta lá no quarto, quem sabe um dia não mostro pros meus filhos, quando o Facebook estiver acabando? Hahahaha
    Luísa
    www.estanteparalela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bem isso! todo mundo faz piada, mas poxa o Orkut sambou na cara da sociedade! hahahaha

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: